quinta-feira, 10 de julho de 2008

Would you like some tea?


Assisti o show da Joss Stone em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, dia 19/06. Como as fotos ficaram horríveis, decidi fazer uma ilustração para me lembrar sempre desse momento. No palco, ela tinha uma mesinha com uma garrafa térmica e uma caneca - no intervalo das músicas, tomava chá - "how british"!

Playlist do show:




Girl they won't believe it - álbum 03 - Introduing...

Headturner - 03

Tell me What We're Gonna Do Now - 03

Super Duper Love - 01 - The Soul Sessions

Jet Lag - 02 - Mind, Body & Soul

Arms Of My Baby - 03

Chokin' Kind - 01

Put Your Hands On Me - 03

Fell In Love With A Boy - 01

Music - 03

Baby, Baby, Baby - 03

Don't Cha Wanna Ride - 02

Less Is More - 02

You Had Me - 02

Tell Me 'Bout It - 03

Right To Be Wrong - 02

2 comentários:

mauro disse...

Aeeeeeeeeeee!
Parabéns! Ficou ótimo!
Agora é "só" continuar desenhando!

Abç!
M

Unknown disse...

Uau, ficou LINDO DEMAIS!!!
Parabéns, Fê!!! \o/
Tem como enviar pra ela??? Ela vai amar!!!
Beijinhos...